terça-feira, 25 de outubro de 2011

Essa vida de mulher... - Parte II


Peguei minha bolsa e conferi se estava tudo lá: Toalha, biquíni, protetor solar, saidinha de banho, um conjuntinho de short e camiseta (caso os débil mentais da minha sala resolvessem me jogar na piscina), minha escova de dentes e de cabelo, um frasquinho de perfume e meu kit básico de maquiagem (Pó, base,rimél, blush, lápis de olho e gloss). Antes de sair, olhei-me no espelho da sala. Meu look estava bom: Uma camisetinha regata branca (que destacava bastante na minha pele morena) e um short jeans desbotadinho (que destacava as curvas do meu corpo), alguns adereços básicos como um brinquinho e um cinto marrom só pra dar um toque especial! Com os cabelos ondulados soltos até a cintura e com os óculos de sol no rosto, saí à caminho do tão esperado churrasco.
Caminhei um pouco até o ponto de ônibus, e não tive que esperar muito pelo mesmo. Porém, o inferno começou assim que subi no ônibus, com o tal do cobrador...
Quem é mulher sabe do que estou falando... O tal do cobrador faz parte da classe de pessoas mais “Argh” que eu conheço (Claro, salvo para aqueles caras legais que não ficam lhe azarando nem nada!)! ...

8 comentários:

  1. E a cada parte minha curiosidade só vai aumentando...rs
    Entendo bem a parte do "kit básico de maquiagem", não ando sem o meu, e infelizmente entendo também a parte do cobrador.
    tô seguindo aqui ta amore. Segue o Sook lá também.
    BjO

    ResponderExcluir
  2. kkkk...gosto do seu senso de jumor e ironia...kkk...manda os cobradores ir ¨&%$#$¨...
    blogestarcomvoce.blogspot.com (O GAROTO DA CAPA AZUL - PARTE 2)

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    Amando Carol
    Espero pelos próximos capítulos :)

    ResponderExcluir
  4. As mulheres devem gosta dessa história... Parabéns....!

    ResponderExcluir
  5. Super amei o texto! O kit básico de maquiagem é miiiiiinha cara! Não dá pra sair sem... rs
    Ah, tem postagem nova lá no blog, sobre nosso querido Johnny Depp! bjks

    ResponderExcluir
  6. super curti! quero mais...
    to seguindo! beijão ;**

    ResponderExcluir
  7. poxa adorei o texto eo blog tbm! Ah e o post que voce me pediu sobre fantasias de Halloween ja está la no blog: http://doucea-mere.blogspot.com/2011/10/fantasias-de-halloween.html

    beeijo, e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir