quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Essa vida de mulher...

Pessoal, aí vai mais uma Web... "Essa vida de mulher". Confiram a sinopse e encantem-se com um dia da vida de Camilly. Espero que gostem... Beijos!




Sinopse --> Camilly é uma jovem que apesar da pouca idade enfrenta os problemas do cotidiano de uma mulher. O assédio, a TPM, os problemas com a família, os relacionamentos amorosos (que nessa idade estão á flor da pele), estão constantemente presentes na vida dessa menina. Camilly envolve-se em situações embraraçadas e divertidas (bom, pelo menos pra os espectadores, rs) e o melhor é saber como ela vai desenrrolando e se virando como pode pra sair dessas situações.

6 comentários:

  1. Boa sinopse! Vai ser uma série? Podemos seguir igual novela?
    beijogro

    ResponderExcluir
  2. Bom, a sinopse é interessante!!!
    E realmente acredito que reflita o cotidiano de muitas mulheres...
    Nessas horas lembro como é bom ser homem!!!
    (Essa foi pra descontrair um pouco viu?)

    Tbm gostei do seu blog, bjs e bons sonhos, Sempre Lesstack...

    ResponderExcluir
  3. Sinopse muito boa.
    Primeira vez por aqui e adorei seu blog!

    Passa lá pelo Sook e confira um pouco sobre o livro "Sob a Luz da Lua".

    ResponderExcluir
  4. Weeeeeeeeeeb! Adoro web's! Haha.
    Obrigada pelo comentário em meu blog!
    Sucesso pra você, querida.

    ResponderExcluir
  5. ai mulheres, tantas coisas acontecem com agente, que nenhum homem conseguiria sobreviver a um dia de mulher ahahahah seguindo já aqui florzinha, seu blog é lindo.

    quanto a pergunta que você me fez lá no blog, das suas unhas: diz: É bom sempre cuidar delas, usar um fortalecedor de unhas, para evitar que elas fiquem frágeis. Quanto a transparência delas,pode ser genética ou pode ser falta de vitaminas flor, séria legal procurar um médico, acho que um dermatologista, mas não creio que seja nada grave.Espero ter respondido sua pergunta e sempre que tiver dúvida estamos aqui para solucionar, desculpe a demora! Beijos

    ResponderExcluir